29 dezembro 2010

Embromações sem fotos

Holla!
Hoje foi o dia da urucubaca da viagem. Chegamos todos contentes, carro carregado, roupa de domingo, afinal iríamos viajar de barco. Bem, iríamos. O buquebus (que faz a travessia para Montevideo) só tem passagem para dia 31!
O Felipe ficou meio chateado, mas eu estou tentado convencê-lo de que ficar mais dois dias em Buenos Aires não pode ser ruim, pode?
A saga mesmo foi achar um lugar para dormir, estava tudo reservado, nós andando feito mosca em padaria... até que achamos! alguém desistiu, estamos perto do antigo hostel em San Telmo. Legalzinho, foi o que deu para achar.
Eras isso!

Para Cris: eu sei que tu é Ana hehehe


Para Cris e para Sogra: Sim, foi difícil me segurar, quase me atirei à massa ontem, já estava até aprendendo a musiquinha. heheh Só consegui mesmo apurar as informações com um guri que vendia o jornal do partido. Ele acabou nos dando o jornal e falou sobre a causa dos trabalhadores. O partido deles não é como o PT, embora pareça muito, está mais para PSTU, é mais de esquerda. Quanto ao agito dos Argentinos, eu tenho é inveja, nosso povo é mole demais, desinteressado demais. Aqui é total faca na bota. Mas bem, assunto para outro post, Felipe e eu tivemos o desprazer de topar com alguns brasileiros e digo a vos: é ridículo.

Para Danni (amiga da Ana):  Muito obrigada pelo bem escrito! Saímos de Rivera e até Colón foram umas 6h. Atente para o fato de que não demos entrada no Uruguay porque, quando a gente viu, já estávamos lá e por isso tomamos multa na entrada para Argentina. Então, acha uma Aduana. heheh
besos, besos

2 comentários:

  1. FILHA
    TU TER NASCIDO AQUI NO bRASIL FOI UM ACIDENTE GEOGRAFICO, DE SORTE
    QUE AS IDEIAS NÃO TEM FRONTEIRAS
    LUTA-SE POR JUSTIÇA SEM BATER PANELAS.GOSTARIA DE TE VER AÍ NO MEIO DA MASSA.BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana! Obrigada pela resposta!! hahahaha E pela dica da aduana :P
    Nao esquecerei!
    Boa viagem pra vcs... E feliz 2011!!
    Bjs

    ResponderExcluir