25 dezembro 2010

O carro mais largo do mundo na calle mais larga do mundo

Chegamos em Buenos Aires em grande estilo: pela 9 de Julio.
9 de Julio e Obelisco

Fizemos bastante sucesso na estrada, até fomos filmadospor uns hermanos que nos ultrapassaram. Foi divertido, me senti num filme.
A viagem foi tranquila, não tinha quase ninguém na ruta por causa do natal. O hostel que estamos parece bem divertido, acabamos de chegar e já vamos sair outra vez.

Duas coisitas sobre a viagem:

1- Finalmente descobrimos o que são aquelas casinhas com uma santa dentro cheia de garrafa pet em volta.
Diz a lenda que uma senhora saia com seu bebê pela zona desértica da Argentina com um bebê no colo, morreu de sede, mas o bebê sobreviveu tomando leite no peito da sua mãe já morta. Por isso, os viajantes pedem sua proteção deixando uma garrafa de água na estrada perto da onde tem os minialtares. Terrível, não? Já guardei uma garrafa no carro, assim que ver uma delas, deixo água também.
O nome da lenda é "Defunta Correa" tem no wikipédia mais sobre: defunta correa

2- Passamos por uma plantação de girassol, era o sonho da minha vida tirar uma foto lá!!! invadi propriedade privada e tirei!! hehehe

A Fora da Lei

dá para me ver, eu to lá, eu to lá!!

a plantação

6 comentários:

  1. Que feio, mana! Quebrando a lei! Vou falar pro papai Noel e ele vai te botar na lista dos travessos! HEHEHEHEHEHE
    FELIZ NATAL, MANA E FELIPÃO!!!
    Vcs são um casal dez e moram no meu coração. Adoro vcs! Continuem aproveitando a viagem e postando fotos lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Grandes negócios, espero que seja um elogio isso parecer um van gogh... gegege

    Irmão, Luizão... o papai noel é meu parceiro...heheheheh beijos, tu também mora no nosso coração!

    ResponderExcluir
  3. Primos!! Que aventura linda! Tô acompanhando o blog, desejando que depois dessa viagem, venham outras e outras mais. Nesse momento, vcs estão na cidade do meu coração. Quero uma foto "especial pra Cris"!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos com os girassóis da propriedade privada invadida!!!! Só tu mesmo para fazer isso!!!!

    ResponderExcluir
  5. meu girassooooooool! que foto lindaaaaa!!!!

    ResponderExcluir