28 dezembro 2010

Rosedal e caminhadas

Hoje conhecemos um parque muito lindo El Rosedal.
O importante a ser dito sobre o Rosedal é que achá-lo é coisa para super heróis e...
para quem está preparado para caminhar
No google, cada ponto diz uma coisa, o mapa do Hostell, como diz a Silvinha, é um bordel. Então só resta:
perguntar para o guarda
E então, caminhar mais e passar por lugares bonitos.
Monumento de los españoles
Vale muito ir lá:
especial para flor da mana - baby little J






E também me encantei com os patos cuidando dos filhotes:

os minipatos
e os pais furiosos com os transeuntes

Depois, voltamos caminhando também, porque a cidade pede uma caminhada (e várias paradas!)
Para quem quer REALMENTE ter uma ideia de como foi nosso fim de tarde e de como é o clima de Buenos Aires leia a próxima postagem...
beijos muitos!

3 comentários:

  1. Oi pessoal :)
    Sou amiga da Ana Bittencourt e por indicação dela cheguei aqui.
    Estou gostando muito de acompanhar o blog... Histórias maravilhosas e bem contadas!

    Tenho uma perguntinha... Vcs atravessaram o Uruguai pra chegarem na Argentina né? Em qtas horas vcs foram até Colón? Saíram de Rivera?
    Gracias! hehehe :D

    Boa viagem pra vcs!! Aproveitem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju e Felipe! Pra esclarecer, a "Ana Bittencourt" que a Danni citou aí em cima, sou eu, a Cris, hahahahha... esse negócio de ter nome composto sempre me causou transtornos...
    Pois então, sigo acompanhando daqui. O blog tá lindo, tô acompanhando vcs na viagem, me vejo atiradona no banco traseiro do Landau!
    Já foram ao MALBA? E ao cemitério da Recoleta? Dá umas fotos lindas..
    beijos, cuidem-se!

    ResponderExcluir
  3. lindo demais!! ter um desse na esquina de casa... nossa... BA é tudo de muito bom mesmo.

    ResponderExcluir